Guerreiro
|
|
|
Blood Strike (Bombardeio de Sangue)
Causa Dano Físico ao alvo.
Dano adiconal de 12% no atual HP do alvo.
|
|
Howl of Freedom (Uivo da Liberdade)
Remove todos os Debuffs seus e também do grupo.
Sua velocidade de movimento e Resistência a Status Anormais aumentados por um período de tempo.
|
|
|
Paladino
|
|
|
Divine Cross (Cruz Divina)
Invoca o poder de Aika criando uma cruz sagrada causando dano a todos os inimigos em seu caminho.
|
|
Aika's Affection (Afeto de Aika)
Melhora o poder de recuperação do Paladino, aumentando seu MP e Sorte, como também aumentando os efeitos da cura do paladino.
|
|
|
Atirador
|
|
|
Bloodlust (Sede de Sangue)
Causa dano físico ao alvo e retorna certa porcentagem do dano em HP. Caso o alvo morra ao receber essa skill, o valor do HP recebido é baseado em % do HP total do atirador.
A porcentagem é dada pelo level da Skill.
|
|
Death Knell (Sentença de Morte)
Causa dano físico a um monstro. Tem a chance de matar instantaneamente monstros Elite (que tem a coroa no nome). Em players há a chance do dano ser duplo.
|
|
|
Pistoleira
|
|
|
Death Mark (Marca da Morte)
Causa dano físico. A Marca do Assassino fica marcada no alvo. Todos os jogadores que atacarem o alvo marcado absorvem o HP dele, curando-se.
|
|
Assassinate (Assassinato)
Causa dano físico relativo ao HP restante do alvo.
|
|
|
Feiticeiro
|
|
|
Shadow Mist (Névoa Sombria)
Cobre a área em uma névoa negra protetora. Absorve o dano físico e aumenta as Habilidades de Ataque, Crítico e Evasão por 2 minutos. Absorve certa quantidade de danos físicos em área e o dissipa uma vez que atinge o limite de absorção ou de tempo.
|
|
Black Hole (Buraco Negro)
Causa uma grande explosão de energia negra.
O dano causado é baseado no total de MP do Feiticeiro até 6.000.
|
|
|
Clérigo
|
|
|
Exorcism (Exorcismo)
Um ataque divino que fere o alvo e todos os inimigos em uma área de 4m. (o inicial é 1874). Diminui% (inicial de 28%) dos danos físico/mágico dos alvos. Dano adicional de 150% a demônios e mortos-vivos.
|
|
Holy Water (Água Benta)
Cria a água abençoada. Esta pode ser consumida para aumentar o status temporariamente.
Status da Água Benta Lv.1 : Cura 10.000 de HP/MP, e aumenta Atk Fís. +280 Atak Mág. +370 Def. Fís. +1600 Def. Mág. +2100 por 1 minuto. |